Política de troca e devolução

A Tsuru Brand deseja que sua experiência seja incrível!

Caso precise trocar ou devolver a sua peça, aqui vão as recomendações:

1. Somente aceitaremos troca ou devolução das peças:

- Com as etiquetas afixadas à peça.

- Sem indício de uso, odores ou lavagem.

2. Informe seu desejo de trocar ou devolver enviando um e-mail para contato@tsurubrand.com.br , informando o número do pedido + troca/devolução no campo de assunto do e-mail.

Em caso de Devolução:

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução do produto, através do e-mail contato@tsurubrand.com.br.  Coloque seu nome, e-mail, e motivo da devolução.

- A peça deve ser enviada por correio. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças. Garanta que as peças estejam com as etiquetas e sem indícios de uso ou lavagem.

- Endereço para envio será enviado por e-mail.

- Depois de enviar, nos encaminhe o objeto de rastreamento. Assim que a mercadoria chegar faremos a devolução da sua compra preferencialmente pelo PagSeguro ou meio de pagamento utilizado. Caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

Em caso de troca:

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução do produto, através do e-mail contato@tsurubrand.com.br. Coloque seu nome, e-mail, qual peça está trocando (no caso de ter comprado mais de uma peça) e por qual deseja trocar (nome, tamanho e cor).

- Você pode trocar por qualquer outro produto disponível na loja e caso o valor seja diferente, combinaremos o acerto.

- A peça deve ser enviada para nós por correio. O custo deste frete é por conta do cliente e o frete de envio da nova peça para você é por conta da Tsuru Brand. Garanta que as peças estejam com as etiquetas e sem indícios de uso ou lavagem.

- Endereço para envio será enviado por e-mail.

- Depois de enviar, nos encaminhe o objeto de rastreamento. Assim que a mercadoria chegar entraremos em contato para providenciar sua troca.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Nataly Figueiredo Tsuruda MEI - CNPJ: 28.983.437/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020